quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Principais vantagens da Proteina Hidrolisada!

Proteina Hidrolisada | Vantagens

Estudo Australiano mostrou que a proteina hidrolisada promove uma melhor e mais rápida recuperação muscular pós treino.

Os músculos crescem em resposta a micro lesões musculares criadas durante a execução de exercícios intensos. Essas pequenas fissuras musculares são mais evidentes durante os movimentos de contracção excêntrica (alongamentos).
Após o treino, o processo de reparação muscular envolve a degradação e síntese das proteínas. Essa síntese proteica funciona melhor se houver no sangue níveis elevados de aminoácidos (BCAA’s).
Os suplementos de proteina hidrolisada (proteína pré-digerida), para além de promoverem uma melhor recuperação, aumentam também os efeitos do treino.
Esse estudo Australiano demonstrou ainda que o colagénio da proteina hidrolisada, aumenta a taxa de cura em 100 por cento em doentes com úlceras de pressão.
(Journal Science Medicine and Sport)
Proteina Hidrolisada

domingo, 13 de novembro de 2011

Peitorais | Crucifixo com aparelho


Crucifixo com aparelho
Execução
1. Agarre os pegadores verticais. com os cotovelos ligeiramente dobrados.
2. Tracione simultaneamente os pegadores até que se toquem à frente de seu tórax.
3. Deixe suas mãos retornarem à posição inicial, mantendo os cotovelos elevados.

Músculos envolvidos
Primário: Peitoral maior.
Secundário: Deltóide anterior.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Supino inclinado para melhores peitorais



Supino em banco inclinado

Execução
1. Deite-se em um banco declinado e faça uma pegada na barra com o dorso das mãos voltado para cima e com afastamento igual a distância entre os ombros.
2. Abaixe lentamente o peso até tocar a parte inferior do tórax.
3. Empurre a barra diretamente para cima, até que ocorra extensão total dos cotovelos.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Braços | veja os resultados com este exercício!


Braços

Braços | Rosca concentrada

Braços | Aumente-os com este excelente exercício! Aprenda e comece já a treinar!


Execução
1. Posição sentada na extremidade do banco. Segure o haltere fixo com o braço estendido; apoie o braço contra a parte inclinada.
2. Faça o exercício de rosca com o haltere na direção do ombro, flexionando o coto-
velo.
3. Abaixe o haltere de volta à posição inicial.

sábado, 8 de outubro de 2011

Agachamento com máquina | Exercício de pernas


agachamento
Modo de execução: Em pé, com os pés afastados à largura dos ombros, coloque as costas bem apoiadas no encosto e os ombros por baixo dos rolos almofadados. Os dedos dos pés devem estar a virados para a frente. Abaixe lentamente o peso, flexionando os joelhos até fazer um ângulo de 90º. Empurre o peso de volta à posição inicial, estendendo as pernas.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Antebraços - Melhor exercício


 Rosca de punho
Execução
1 . Sentado na extremidade do banco, faça a pegada na barra do haltere com o dorso das mãos voltado para baixo, mãos afastadas na distância entre os ombros e repouse a parte dorsal dos antebraços nas coxas.
2. Abaixe a barra dobrando os punhos para baixo, na direção do chão.
3. Faça a rosca (peso para cima) utilizando o movimento dos punhos.
Músculos envolvidos
Primários: Flexores do antebraço.
Secundários: Flexores dos dedos.


sábado, 3 de setembro de 2011

Agachamento | executar sem lesões

agachamento

Agachamento com haltere de barra

Como executar um agachamento sem lesões

Execução do agachamento com haltere


1. Em pé com o haltere de barra apoiado nos ombros e os pés afastados em distância igual à largura dos ombros.
2. Flexione lentamente os joelhos até que as coxas fiquem paralelas ao chão.

3. Estenda as pernas para retornar à posição inicial (em pé).

Músculos envolvidos
Primários: Quadríceps, glúteos.
Secundários: Músculos posteriores da coxa, adutores, eretores da espinha, abdominais.

Efeito anatómico do agachamento
Espaçamento dos pés: Uma posição fechada transfere o enfoque para os quadriceps externos (vasto lateral) e abdutores (tensor da fáscia lata). Uma posição na largura dos ombros mobilizará toda a coxa. Uma posição mais aberta (c) colocará maior ênfase nos quadriceps internos, músculos adutores e sartório.


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Como ganhar massa muscular nas pernas

Extensão das pernas

Execução
1. Sente-se no aparelho e coloque os pés por baixo dos rolos.
2. Levante as pernas para cima, até que os joelhos estejam estendidos.
3. Abaixe as pernas de volta à posição inicial, com os joelhos dobrados em 90°.

Músculos envolvidos
Primário: Quadriceps.
Secundário: Tibial anterior.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Exercício rápido para desenvolver o deltóide

Levantamento frontal com halteres fixos

Execução
1. Sentado com as costas erectas na extremidade de um banco de exercício, segure um par de halteres fixos aos lados do corpo com os braços estendidos; os polegares devem estar apontando para a frente.
2. Levante um haltere para a frente até o nível do ombro, mantendo o cotovelo rígido.
3. Abaixe o peso de volta para a posição inicial e repita com o outro haltere.

Músculos envolvidos
Primário: Deltóide anterior.
Secundários: Peitoral superior, trapézio.

Efeito anatómico
Pegada: Uma pegada neutra (palma da mão voltada para dentro, polegar apontando para a frente) enfatiza o deltóide anterior. Uma pegada pronada (palma da mão voltada para baixo) permite a ajuda do deltóíde lateral.




Corposflex.com

sábado, 20 de agosto de 2011

Movimento fácil para desenvolver os músculos dos ombros




Desenvolvimento de ombros (shoulder press) com halteres fixos


Execução
1. Sentado num banco, comece com os halteres fixos ao nível do ombro, palmas das mãos voltadas para a frente.
2. Impulsione verticalmente para cima os halteres, até que ocorra bloqueio dos cotovelos.
3. Abaixe os halteres de volta, até tocarem os ombros.

Músculos envolvidos
Primário: Deltóide anterior.
Secundários: Deltóide lateral, tríceps, trapézio. peitoral superior.

Efeito anatómico
Pegada: A mudança da orientação dos halteres fixos afeta a posição da mão (i. e. pegada). O desenvolvimento dos halteres para cima com as palmas das mãos voltadas para a frente trabalha tanto a cabeça anterior como a cabeça lateral do deltóide. O desenvolvimento dos halteres com as palmas das mãos voltadas para dentro (pegada neutra) faz com que o deltóide anterior trabalhe de forma mais puxada. minimizando o envolvimento da cabeça lateral. Se os halteres forem seguros com as palmas das mãos voltadas para trás (pegada supinada), isso maximizará o esforço do deltóide anterior.

Posicionamento: A realização do exercício na posição sentada com as costas eretas é uma versão mais completa do que na posição em pé e impede que ocorra "batota" na elevação do peso para cima com o uso do momento.

Corposflex.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Exercício para os ombros que funciona

Shoulder press com halteres de barra

Execução
1. Sentado num banco, faça a pegada na barra com afastamento das mãos igual à largura dos ombros; palmas das mãos voltadas para a frente.
2. Abaixe lentamente o peso (à frente), até que toque a parte superior do tórax.
3. lmpulsione verticalmente para cima até que ocorra bloqueio dos cotovelos.

Músculos envolvidos
Primário: Deltóide anterior.
Secundários: Deltóide lateral, tríceps, trapézio e peitoral superior.

Efeito anatómico
Espaçamento das mãos: É preferível uma pegada na largura dos ombros, visando o deltóide anterior. Pegadas mais abertas na barra minimizam a contribuição dos tríceps, mas à medida que a pegada fica mais aberta, aumenta o risco de lesão de ombro.
Amplitude de movimento: Uma repetição mais curta, em que o desenvolvimento de ombros termina um pouco antes do bloqueio, mantém a tensão no deltóide.
Posicionamento: A realização do exercício na posição sentada com as costas erectas é uma versão mais completa do que na posição em pé, e impede que haja "batota" na elevação do peso para cima com o uso do impulso ganho pelas pernas.

Corposflex.com

MUSCLETECH SHAKER (700ML)



Muscletech Shaker é um acessorio produzido com materiais de alta qualidade. Muscletech Shaker é ideal para misturar os suplementos de proteínas, substitutos de refeição, pré-treinos... Muscletech Shaker é bastante solicitado pelos nossos clientes por ser um acessório prático eficiente e resistente.
CARACTERÍSTICAS DO MUSCLETECH SHAKER:
  Possui tampa de rosca (sem folgas);
⇔  Inclui rede para desfazer os granulos;
  Possui marcador de medidas de fácil leitura;
⇔  Elevada durabilidade;
  Oferece batidos cremosos em poucos segundos.
Capacidade: 700ml.

MUSCLETECH SHAKER (700ML)


Este produto pode ser encomendado em: Corposflex.com

sábado, 13 de agosto de 2011

AUMENTAR PEITORAIS COM CRUCIFIXO INCLINADO COM HALTERES




Execução
1. Sentado num banco inclinado, comece com os halteres directamente acima do
tórax, com as palmas das mãos voltadas para dentro.
2. Abaixe os halteres para fora, dobrando ligeiramente os cotovelos enquanto os
pesos descem até o nível do tórax.
3. Levante os halteres de volta, unindo-os na parte superior do exercício.

Músculos envolvidos
Primário: Peitoral maior superior.
Secundário: Deltóide anterior.


Efeito anatómico

Trajectória: O ângulo de inclinação determina a trajectória. Com a elevação do encosto do assento e aumento da inclinação, o efeito desloca-se progressivamente para partes mais elevadas do músculo peitoral. O peitoral superior será mobilizado com mais eficiência em uma inclinação de 30 a 45° do encosto do banco em relação ao chão.


Pegada: A orientação dos halteres afeta a posição da mão. O crucifixo funciona melhor quando os halteres são seguros com uma pegada neutra (palmas das mãos voltadas para dentro), mas uma pegada com as mãos voltadas para a frente também pode ser utilizada, como variação.
Amplitude de movimento: Quanto mais baixo descerem os halteres, maior será o alongamento do peitoral. Alongamento excessivo pode causar lesão ao músculo e à articulação do ombro. É mais seguro terminar a descida dos halteres quando estes chegarem no nível do tórax.

Corposflex.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SHAKER ULTIMATE NUTRITION



Shaker Ultimate é um acessório inovador produzido com plástico de elevada qualidade. Shaker Ultimate é translúcido para facilitar a visualização das medidas. Possui uma grelha interior que ajuda a obtenção de batidos mais cremosos, em poucos segundos e sem grumos.
Shaker da Ultimate possui tampa de rosca, tornado-o mais seguro.
Características do Ultimate Shaker:
  Completamente hermético (sem folgas);
  Marcador exacto de medidas:
  Grande capacidade;
  Excelente misturador para qualquer tipo de batidos;
  Grande resistência e durabilidade.
Capacidade: 700ml.

SHAKER ULTIMATE NUTRITION


Este produto pode ser encomendado em: Corposflex.com

sábado, 6 de agosto de 2011

Ganhar massa muscular nos triceps, deltóides e peitorais

Flexão de braços em barras paralelas

Execução: Agarre as barras paralelas, sustentando o corpo com os cotovelos estendidos e bloqueados.
Dobre os cotovelos, baixando o torso até que os braços fiquem paralelos ao chão
"Empurre" o corpo de volta à posição inicial, isto é, até que os cotovelos fiquem novamente estendidos.

Músculos envolvidos: Primário: Peitoral maior inferior (cabeça esternal).
Secundários: Tríceps, deltóide anterior.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

POWERBAR PROTEIN PLUS (500GR)


Protein Plus da PowerBar é um suplemento proteico de libertação faseada. Protein Plus transporta os aminoácidos para os músculos durante mais tempo, alimentando e ajudando a uma melhor recuperação muscular. PowerBar Protein Plus contém 80% de Caseína e Whey protein.
Caseína é a proteína mais abundante no leite. É considerada uma proteína de excelente qualidade devido ao facto de ser facilmente assimilada e fornecer uma boa quantidade de aminoácidos essenciais para a construção do tecido muscular e que são ao mesmo tempo fundamentais para o corpo.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ganhar massa muscular rapidamente nas costas

Exercício costas – Levantamento terra


Modo de execução: Utilize um afastamento igual à largura dos ombros para agarrar o haltere de barra e com a palma das mãos voltadas para dentro. Deve estar numa posição agachada, com os joelhos dobrados e os braços estendidos.

Mantendo a coluna vertebral erecta e os cotovelos esticados, fique de pé, erecto, levantando a barra até ao nível dos quadris. Lentamente, abaixe a barra até ao chão.

Músculos trabalhados com mais ênfase:
Primário: eretor da espinha, glúteos, músculos posteriores da coxa
Secundários: trapézio, latíssimo do dorso, quadríceps e antebraços

Particularidades do exercício: Os dedos dos pés devem estar a apontar para a frente. Durante o movimento, a barra deve deslocar-se directamente para cima e para baixo, junto ao corpo. Mantenha a coluna vertebral recta ao longo de todo o movimento . Não estenda a coluna vertebral demasiadamente para trás nem leve a região lombar para a frente.

CorposFlex

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TESTOSTERONA - SAIBA COMO ELEVAR OS NÍVEIS


Testosterona é um hormónio esteróide produzido pelo sexo masculino. testosterona tem influência directa no desenvolvimento e manutenção das típicas características masculinas, sendo também influente na manutenção da função e desempenho sexual. Apesar de ser encontrada em ambos os sexos, em média, o corpo de um adulto do sexo masculino produz cerca de 20/30 vezes mais testosterona que o corpo de um adulto do sexo feminino. O equilibrio na produção deste hormónio determina a diferenciação dos sexos na espécie humana. A testosterona é responsável pela manutenção de músculos, ossos, gorduras, etc. 

terça-feira, 26 de julho de 2011

QUANDO TOMAR PROTEINA WHEY


O que é a Proteina Whey e quais as suas vantagens?
A Proteína Whey (soro de leite) é reconhecida como um suplemento alimentar essencial para a construção de massa muscular sólida. De facto, milhares de pessoas à volta do globo confiam nela de forma a obterem as quantidades de proteína suficientes para nutrir os seus corpos e fortificarem os músculos. O que é então a proteína de soro de leite?

domingo, 24 de julho de 2011

A FORMULA SIMPLES DE GANHAR MASSA MUSCULAR COM SUPLEMENTOS CERTOS!


Para desenvolver a musculatura, as pessoas devem sujeitar-se a uma rotina de treinos com pesos, assim como integrar uma dieta saudável direccionada para a construção muscular. Pelo simples facto de alterar a dieta e iniciar treinos de musculação, os potenciais atletas desenvolvem um estado hormonal positivo, que inclui:
  Melhoria dos níveis de repouso da testosterona;
  Aumento dos níveis da hormona de crescimento;
  Melhoria da capacidade cardiovascular;
►  Melhoria da eficiência da insulina.

QUER GANHAR MASSA MUSCULAR? DIZEMOS-LHE COMO!


Hoje em dia e cada vez mais, há homens e mulheres que querem aumentar a massa muscular, para melhorar os níveis de força, por razões de saúde e bem-estar e para melhoria da postura corporal. Treinamento de força é a forma mais apropriada de exercício para esta finalidade. No entanto, não só é necessário um treino especifico de hipertrofia muscular, mas também a toma de suplementos alimentares adequados aos objectivos e uma alimentação equilibrada.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Exercício de peitorais - Crucifixo com halteres fixos

Exercício peitorais 1
Execução
1. Deitado num banco horizontal, comece com os halteres directamente acima do tórax médio, com as palmas das mãos voltadas para dentro.
2. Abaixe os halteres com um amplo movimento de abertura ( de dentro para fora), dobrando ligeiramente os cotovelos durante a descida dos pesos até o nível do tórax.
3. Levante os halteres num movimento simultâneo, fazendo um arco ascendente, em retorno à posição vertical.
Músculos envolvidos - Primário: Peitoral maior.
Secundário: Deltóide anterior.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

VITALABS SUPER VITAMIN PACK


Vitalabs Super Vitamin Pack contém uma exacta e muito completa mistura de elementos vitaminicos e mineraisessenciais para o equilibrio e bom funcionamento do corpo. Com Super Vitamin Pack obtém a dosagem total diária fundamental para a vitalidade de todos os orgãos.

BENEFÍCIOS DO SUPER VITAMIN PACK DA VITALABS:
  Maximiza as funções orgânicas;
  Restitui e mantém a vitalidade do organismo;
  Contém factores antienvelhecimento;
  Suplemento alimentar vitamínico completo;
  Fornece força e energia;
  Aos desportistas fornece nutrientes essenciais que atenuam o desgaste físico;

Modo de emprego: Como suplemento alimentar tomar uma (1) saqueta por dia com uma refeição. Não exceder uma (1) saqueta por dia.

Dose: 1 saqueta

Doses por embalagem: 30

sexta-feira, 25 de março de 2011

VITALABS NITRO PUMP


Faça as Contas e Escolha...CorposFlex
VITALABS NITRO PUMP
NITRO PUMP A FÓRMULA COMPLETA DE ÓXIDO NÍTRICO REFORÇADO
Nitro Pump actua no músculo como molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (Hemodilatação), transporte de oxigénio, equilibrio da glicose, velocidade e contracção musculares, produção de energia e crescimento do músculo. Gerando e dando suporte aos níveis de óxido nítrico no corpo, irá obter benefícios duradouros para o aumento e rendimento da massa muscular.
INCLUI-SE:
  Aumento dos níveis de crescimento muscular para obtenção mais rápida de ganhos de massa magra;
►  Aumento da velocidade de contracção da fibra muscular, originando mais força;
  Completa recuperação muscular após o treino;
►  Aumento dos índices de resistência física.
Para além disso, o óxido nítrico contido no Nitro Pump, permite uma hemodilatação sustentável (forte e contínuo bombeamento sanguíneo para os músculos) fazendo com que os seus músculos fiquem mais cheios e volumosos, mesmo após o treino.
Como vasodilatador, o Nitro Pump tem a função de aumentar a capacidade do corpo em enviar o sangue carregado de oxigénio para todos os músculos. Mais sangue significa mais oxigénio e nutrientes que são bombeados para dentro do músculo esquelético. Com o Nitro Pump pode esperar um aumento de massa muscular, força, resistência e tempos de recuperação mais rápidos.
A Vitalabs recomenda: Tomar 3 comprimidos, 2 vezes ao dia com estômago vazio.
A CorposFlex recomenda que tome 3 comprimidos ao acordar e 3 comprimidos cerca de 30 minutos antes do treino com bastante líquido. Dias sem treino e se quiser manter os níveis de óxido nítrico, tome 3 comprimidos ao acordar e 3 comprimidos a meio da tarde. Sempre que possível, com o estômago vazio.
Para optimizar resultados, beba bastante água enquanto toma o Nitro Pump.
O Nitro Pump combina muito bem com a toma de Creatina.
Informação Nutricional: 3 Comprimidos

sábado, 15 de janeiro de 2011

ULTIMATE ISO SENSATION 93 (2270gr)


ULTIMATE NUTRITION - ISO SENSATION 93
Após 5 anos consecutivos de pesquisa, a Ultimate Nutrition está orgulhosa por ter produzido a Iso-Sensation 93 que contém Isolado de Proteína de Soro de Leite IsoChill®. O IsoChill é um funcional isolado de proteína de soro de leite, processado através de um singular processo de microfiltração a uma temperatura ultra-baixa de modo a conter um balanço absoluto de proteínas de soro de leite bioactivas, não desnaturadas, incluindo imunoglubina (IgG), Lactoferrina (Lf) e Glicomacropeptidos (GMP). Este, é derivado do soro de leite puro, membrano-filtrado e seco por pulverização através de calor indirecto para garantir a mais elevada qualidade do produto.

30g de Proteína por dose de 33g!
Complexo de Glutamina - Recuperação e rendimento
Complexo SI - Potenciação de insulina
Complexo D - Potenciação da digestão e absorçao

A Iso-Sensation 93 é ainda enriquecida com colostro e com um enriquecido processo de transporte através da adição de um complexo de glutamina, do complexo SI e do complexo D.

O Colostrum foi considerado durante muito tempo como o primeiro alimento da natureza. Esta substância de pré-leite fornece os nutrientes e outros elementos biológicos necessários, activa e regula numerosos processos imunitarios de crescimento e de reparação. Contudo os benefícios não param com o nascimento! Numerosos estudos mostraram que o Colostrum continua a exercer uma actividade biológica importante quando dado a adultos. À medida que o nosso corpo envelhece, produzimos menos factores imunitarios necessários para nos protegerem de doenças e infecções. Um suplemento de Colostrum pode ajudar a repor esses factores.