sábado, 15 de janeiro de 2011

ULTIMATE ISO SENSATION 93 (2270gr)


ULTIMATE NUTRITION - ISO SENSATION 93
Após 5 anos consecutivos de pesquisa, a Ultimate Nutrition está orgulhosa por ter produzido a Iso-Sensation 93 que contém Isolado de Proteína de Soro de Leite IsoChill®. O IsoChill é um funcional isolado de proteína de soro de leite, processado através de um singular processo de microfiltração a uma temperatura ultra-baixa de modo a conter um balanço absoluto de proteínas de soro de leite bioactivas, não desnaturadas, incluindo imunoglubina (IgG), Lactoferrina (Lf) e Glicomacropeptidos (GMP). Este, é derivado do soro de leite puro, membrano-filtrado e seco por pulverização através de calor indirecto para garantir a mais elevada qualidade do produto.

30g de Proteína por dose de 33g!
Complexo de Glutamina - Recuperação e rendimento
Complexo SI - Potenciação de insulina
Complexo D - Potenciação da digestão e absorçao

A Iso-Sensation 93 é ainda enriquecida com colostro e com um enriquecido processo de transporte através da adição de um complexo de glutamina, do complexo SI e do complexo D.

O Colostrum foi considerado durante muito tempo como o primeiro alimento da natureza. Esta substância de pré-leite fornece os nutrientes e outros elementos biológicos necessários, activa e regula numerosos processos imunitarios de crescimento e de reparação. Contudo os benefícios não param com o nascimento! Numerosos estudos mostraram que o Colostrum continua a exercer uma actividade biológica importante quando dado a adultos. À medida que o nosso corpo envelhece, produzimos menos factores imunitarios necessários para nos protegerem de doenças e infecções. Um suplemento de Colostrum pode ajudar a repor esses factores.